DEIXANDO AS DESCULPAS DE LADO

Estamos tão acostumados a dar desculpas a todos e o tempo todo e nos acomodamos com isso. Ás vezes parece ser mais fácil dar uma desculpa e muitas vezes realmente é. Porém até que ponto vamos viver de desculpas e mais desculpas?
As desculpas estão presentes em todos os ambientes que frequentamos e fazem com que nos tornemos pessoas acomodadas e que usam as desculpas como ferramenta de trabalho. Porém o que mais complica é que quando usamos as desculpam ficamos craques em utiliza-las, de forma recorrente e até mesmo com confiança, mas hoje quero que você rompa esse ciclo e deixe de lado a desculpa.
Pare de dar desculpas, as desculpas podem bloquear o seu sucesso e ti atrasar muito na caminhada rumo a seus objetivos. Seja direto e tire as desculpas da sua vida. Nada melhor que ser direto e objetivo.
Quando falo em desculpas não falo em mentiras, mas em motivo que arrumamos para nos acomodar ou para não resolver algo, o até mesmo para deixar de lado o que nos incomoda. Se você para de dar desculpas hoje e se dedicar em realmente resolver verá a diferença.

Deixe de ser alguém que dá desculpas e passe a ser alguém que resolve problemas. Não existe nada melhor que a sensação de ver tudo resolvido e isso não é difícil, basta começar. Agora tudo depende de dar o primeiro passo.

Comentários

Postagens mais visitadas