O SUCESSO É UMA ATITUDE

Autor: Addae do Carmo

A facilidade que temos de fazer algumas coisas é eminente e nessa coisas que conhecemos dominamos e sabemos lidar bem, tendemos a ser mais esforçado e a ficar mais a vontade, só que não é tudo tão fácil assim. Certas coisas não são tão fáceis ou tão agradáveis e essas coisas tentamos evitar, fugir delas.
O comportamento de fulga é muito comum e usamos ele quando não estamos a vontade, porém não é possível sempre termos o domínio da situação e nem ao menos fazer somente o que sabemos fazer, mas creio que é hora de deixar de lado esse comportamento negativo em prol de alcançarmos o sucesso.
Por que ficarmos presos a padrões pré-estabelecidos e fixados que não vamos conseguir, se tudo que temos que fazer é tentar, tentar, tentar e tentar. Cabe a nós aproveitar cada segundo e viver cada momento da melhor forma possível. O sucesso depende do seu empenho e das suas atitudes exclusivamente, para de jogar a culpa do fracasso em outras pessoas ou nas circunstâncias e faça o possível para mudar a situação que você considera desconfortável e que tanto ti incomoda.
Hoje pode ser um dia de decisões, comece a mudar a sua história e caminhe rumo ao sucesso, com atitudes de sucesso, nesse domingo não fique esperando a segunda-feira chegar para dizer que está tudo chato e igual. Faça a diferença na sua vida em suas atitudes, em seus gestos e através dos seus gestos.
A melhor maneira de se chegar a algum lugar é tentando se você diz que não consegue já fracassou. As suas palavras tem poder e podem fazer com que muita coisa aconteça, a própria Biblia diz que a língua é um pequeno órgão eu tem a capacidade de incendiar grandes florestas e esse poder está hoje em suas mãos, começe a definir o seu futuro com suas palavras e ações comece fazer o que está a seu alcance e o que conseguir, logo estará fazendo o impossível, dizia o poeta.


Leu? Gostou? Compartilhe e confira nossos anúncios!

Comentários

Postagens mais visitadas