PARCERIAS PARA O SUCESSO

Durante esses 6 meses de existência consegui obter resultados que considero expressivos visto que estou trabalhando sozinho, porém chegou o momento de formar parcerias e estou em busca de pessoas que estejam a fim de desenvolver, artigos, planilhas, e-books, apresentações, vídeos e fomentar esse blog com conteúdo de qualidade, tanto com ou sem fins lucrativos.
Atualmente o blog tem uma média diária de 110 visitantes e tenho a expectativa de chegar a 600 acessos diários em 4 meses e a 1.000 acessos dentro de 1 ano. Todo o planejamento estratégico será baseado no Business Model Canvas.
A partir de janeiro todo o conteúdo passará por revisão de ortografia e gramática, visando manter um padrão de qualidade elevando na escrita e produção de texto, assim como suporte para escritores e também para desenvolvedores de conteúdo.

Caso queria fazer parte dessa equipe basta entrar em contato pelo e-mail: treinamentoskairos@gmail.com e solicitar mais informações sobre esse projeto, não perca essa oportunidade, é a chance de ganhar a visibilidade tão desejada ou até mesmo complementar a sua renda.

Comentários

Postagens mais visitadas